Image Map

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Como escolher o tênis ideal ?


Quem sempre aposta em conforto na hora de se vestir adorou. Mas quem não vive moda no dia a dia às vezes fica sem saber como combinar. 
Posso usar tênis pra trabalhar? Posso arriscar na balada? E qual o modelo mais fashion pra ir pra escola? A gente te ajuda 

Faz mais de anos que os tênis saíram das academias e viraram item fashion. A galera do street style começou a combinar sneakers com todo o tipo de look - O que causou estranheza inicialmente. Só se via New Balance e All Star nas revistas de moda, e marcas como Chanel, Dior e Balenciaga começaram a apostar na moda. Eaí foi o boom!

Para trabalhar: aposte em modelos mais básicos e de cores neutras (um dourado também vale!), Combinar um look black & white com tênis de couro preto, por exemplo, fica bacana. 
Essa regra só vale se você trabalhar em um ambiente mais descontraído, já que o tênis é um calçado essencialmente esportivo.

Para badalar: escolha modelos mais trabalhados e metalizados. Dá pra dar uma arriscada maior, Vestidos curtinhos, saias e shorts ficam superbem com tênis, Capriche na produção e invista em acessórios legais pra contrastar. 
Outra vantagem? Assim você pode dançar até não poder mais…

Pra ir pra escola: nessa hora você pode inventar moda, mas nada de se jogar no tênis da academia e esquecer o resto do look. Escolha os coloridos, que estão super em alta, combinados com jeans e bolsas legais. 
Tênis combinam bastante com looks colegiais e com uma pegada mais urbana, portanto, não tem erro.